Meu Carrinho

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

1. ENTREGA DAS MERCADORIAS: 1.1. A Contrisul utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, tais como CorreiosTransportadorasFrota Própria

Cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 19h. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.

Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

1.2. A Contrisul apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.3. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo em detalhes no verso do comprovante de entrega da transportadora e comunicar o SAC da Contrisul sobre o ocorrido.

1.4. O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega: Ausência de responsável pelo recebimento no local de entrega;Houver dados inconsistentes em seu cadastro;Recusa da entrega por terceiros;Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

1.5. É possível acompanhar o andamento da entrega?

Sim, todas as entregas realizadas por nossos parceiros logísticos, seja Correios ou Transportadoras, será informado via e-mail e SMS todas as atualizações de status. As entregas realizadas via Correios, além de informar o status como comentado anteriormente, será gerado um código de rastreamento dos Correios onde o cliente poderá acompanhar a sua entrega.

1.6. Qual o prazo para receber meu pedido?

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento. Segue abaixo:

Cartão de Crédito: O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.

IMPORTANTE! Confira as dimensões da sua residência e do local onde o produto será instalado para certificar-se de que o produto caberá no local. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento. Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.