Meu Carrinho

Sapato Azul Sticky Shoe

Código:
Sticky ShoeAZ-AZ-34

Por: R$ 78,74ou X de

Ver parcelas
  • -
  • +
Comprar
Pague com até 2 cartões diferentes.

Descrição

O Sapato Antiderrapante Impermeável Sticky Shoe foi desenvolvido com base nas necessidades e exigências referentes à segurança do trabalho. É o calçado ideal para ser usado onde exista pisos lisos, gordurosos, molhados e ensaboados. Com ele você terá proteção em seus pés contra escorregões e a umidade da água. O Sapato Sticky Shoe também conta com uma palmilha que evita a proliferação de fungos e bactérias que é causador do mau cheiro e micoses. Com seu design moderno e inovador ele foi pensado no conforto e segurança de seus pés.

Descrição

Referência do Produto do FornecedorSticky ShoeAZ
CorAzul
video-youtubehttps://www.youtube.com/watch?v=rq5SZyF9mJY
MaterialBorracha Flexível
Características- Confeccionado borracha plástica de alta performance que permite a exposição solar .
- Possui uma excelente flexibilidade, proporcionando maior conforto.
- Palmilha higiênica removível de três camadas com tecnologia de absorção/dessorção mais tratamento com nano partículas de prata que evitam a proliferação de fungos e bactérias.
- Solado de borracha vulcanizada antiderrapante.
- Protege contra escoriantes e umidade proveniente de operações com uso de água, frio, agentes biológicos e contra o escorregamento.
- A higienização pode ser realizada com água mais sabão, podendo ser utilizado hipoclorito de sódio, se preferir secar ao sol.
- SRC - Ensaio de escorregamento realizado em piso cerâmico com solução SLS (detergente) e em piso de aço com solução de glicerol.
Recomendado ParaIndicado para uso hospitais, laboratórios, clinicas em geral, industria de alimentos, restaurantes, câmaras frigorificas, hotéis, limpeza, instalações e industrias em geral.
Itens Incluso1 Par de Sapato Azul Sticky Shoe
Certificado de Aprovação - C.A.27891

Compre junto

  • Aparador para Espetos Kitplas

    Este produto é fabricado em plástico atóxico impermeável e de fácil higienização.

Avaliação do produto

Dúvidas dos consumidores